Dicas para a quinta.

30 set

Gente, vamos esquentar os motores? Esse blog andou uns dias parados por causa de uma gripe que insistiu em permanecer no meu corpinho. Mas cuidados tomados (meu namorado cuidou muito bem de mim) e corpo quase normal, o blog voltou a esquentar. Para começar essa quinta, mando duas dicas bem legais e gostosas.

Bem, a primeira acompanhou o lanche de ontem que foi cachorro quente. A d o r o cachorro quente. Acho um lanche mega fácil de fazer (depois vou postar por aqui), barato e sem erro. A dica de hoje começou há algumas semanas atrás. Foi aniversário da minha mãe e fomos jantar em um restaurante bonitinho aqui de Belo Horizonte. Enfim, na noite, eu e meu namorado ficamos na cervejinha e, por isso, fomos pedindo cervejas diferentes para experimentar. Eis que, depois de ter pedido umas duas, mandamos o garçom servir essa dica. Cerveja no copo, demos o primeiro gole. Em seguida, olhamos um para a cara do outro e falamos: CANELA! Isso mesmo. A cerveja tem um gosto mega bom de canela. E, bem gelada, fica ainda melhor. Como eu a d o r o canela, adorei a cerveja e fiquei com ela na cabeça. Mas não foi fácil encontrá-la. A gente achava de todos os sabores da marca mas não encontrava essa. Eis que, ontem, estava comprando as coisinhas para o cachorro quente e fui ver se tinha a cerveja. Tinha! E era a última.

Quem gosta de experimentar cervejas diferentes, faça isso com essa. Deixe ela bem gelada e mande ver. Vale muito a dica. Ah, o nome da tal? Baden Baden Golden.

Canela!!!

A segunda dica é da mostrada com trufas que já falei por aqui algumas vezes. Também usei ela em uma das metades do pão para o cachorro quente. Essa, comprei no SuperNosso Gourmet. É de trufas brancas e tem um sabor sensacional. Eu, como uma apaixonada por trufas, adoro! Fica a dica. Ela não é cara. Deve ser uns 10 reais e dura pra caramba. Vai bem com um monte de coisas.

Trufas, trufas, trufas!

4 Respostas to “Dicas para a quinta.”

  1. nina 10 de outubro de 2010 às 21:55 #

    Que engracado, aqui onde moro tem uma cidade pertinho chamada baden baden, será que a cerveja la eh boa????
    Vou experimentar!!

  2. Bazar Violeta 11 de outubro de 2010 às 21:16 #

    Olá, gostaria de divulgar meu novo blog. é um bazar de roupas,acessórios e livros.

    Entregamos no Brasil todo!

    Aceitamos cartões!

    http://obazarvioleta.blogspot.com

    Obrigada.
    O Bazar Violeta.

  3. Eliane 20 de novembro de 2010 às 17:27 #

    Oh moça cadê você?
    Estou com saudades, mande notícias.
    Bjs.

    • flaviarenno 30 de novembro de 2010 às 11:51 #

      Oi Eliane. Estou voltando. Na verdade, meu computador está com problemas e, por isso, não estou conseguindo carregar fotos no blog. Hoje resolvo esse problema. Se Deus quiser. E volto com muitas novidades. Beijos e obrigada pela lembrança

Deixe um comentário

